quarta-feira, 14 de março de 2012

Trabalhos dos leitores




Mais uma leva de trabalhos feitos pelos leitores aqui do blog e da comunidade do blog no orkut (o link está aí ao lado, se você ainda não participa lá, entre, participe e veja muita coisa bacana que o pessoal lá faz, além de muita troca de informações e dicas que são passadas ali, entre os membros....) , vale a pena participar!

A Iracema Assis, fez com lacres de garrafas pet e embalagens, uma sacola linda, que pegou 1º lugar num concurso de reciclagem!! Mereceu mesmo, a bolsa ficou linda!!!




Amei!! Ficou uma peça leve, moderna, colorida, alegre!!!!Se você puder Iracema, manda umas fotos com passo a passo, ok? Muito bacana a idéia, muito bem sacada!





A Dalva pegou numa caçamba essa janela pequena, provavelmente de banheiro e...




Com uma pátina, fez um espelho pra lá de bacana!! Lindo!Eu já vi espelhos feitos com vários tamanhos de janelas e ficam lindos mesmo. tenho uma tia que está reformando uma casa antiga e eu já reservei duas janelas ali que vão virar espelhos na minha sala, quando fizer, eu fotografo e posto aqui! E vendo esse que a Dalva fez, acho que vou fazer uma pátina nos meus também, ficou muito bonito!!




A Juliana faz com garrafas e linha, essas garrafas decorativas.Uma coisa tão simples, mas faz um super efeito decorativo.O segredo é escolher bem as cores, e a Juliana fez isso muuito bem!!As garrafas podem ficar ali, só decorando, ou serem usadas como vasos, fica muito legal também. Ou como recipientes para se colocar essências e varetas, fazendo um aromatizador de ambientes...




O Sálvio me mandou várias fotos, vou postar hoje um banco e umas mesinhas que ele fez, mas no próximo post sobre trabalhos de leitores, vou postar umas luminárias e abajures maravilhosos que ele fez também! Muito criativo, o Sálvio tem "olho clínico" para transformar objetos.Muito legal mesmo seu trabalho!! Esse banco por exemplo, foi feito com um osso de baleia! Incrível , uma peça realmente única!




Peças mecânicas formam a base dessa mesa.




Uma outra versão da mesa com peças mecânicas, mas com tampo de vidro e pés formando um tripé.




Falando em tripé, essa aí ele fez com um mesmo.Legal que dá para regular a altura dela.No próximo post, coloco as luminárias que ele fez, lindas!






E eu queria muito agradecer a Vilma Dias, que fez três lindas bonecas africanas e me mandou de presente! As bonecas que ela faz você vê aqui :
http://home-boxer.blogspot.com/2011/06/artes-dos-leitores-um-pouco-de-tudo.html ,




Obrigadooo Vilma, amei as bonecas, saõ muito graciosas e caprichadas, elas vem inclusive com o nome e o significado desse nome. A Badu, que significa poderosa, está aqui , na minha mesa, ao lado do notebook rsrsr Muito charmosinha, de vestido de chita e brincos , pulseiras.Um mimo!!





Fotos: Leitores





Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário