domingo, 25 de março de 2012

Dicas para Criar mesinhas para decoração da casa




Uma seleção de mesas de centro e laterais, nada convencionais, rápidas de fazer:

Um bloco maciço de capas de disco de vinil (uma colada á outra, com muita cola) e este bloco colado sobre uma chapa de madeira, onde foram aparafusados os pés.Para a galera que me apedreja por usar os idolatrados salve-salve vinis: pegue muuuuitos vinis muito ruins (que você acha em qualquer brechó por R$1,00 a dúzia), para fazer o miolo e use só dois bacanas para as extremidades.No exemplo acima, tem um Pink Floyd, se não me falha a memória na ponta, no meio só deve ter bagulho mesmo...

Pegue muitos tronquinhos da mesma altura, amarre bem firme com cordas e ponha um tampo de vidro qualquer.Pronto,você tem uma mesinha rústica.

Ou então pegue seis tocos bem grandes de madeira, alinhe-os e ponha um tampo de vidro: de novo, você tem uma mesinha rústica.


Ou pegue uma janela, com esquadria e tudo, faça pés de madeira para ela e a mesa está feita!


Um cubo de livros empilhados já forma uma mesa lateral.Você mata dois coelhos: cria uma mesinha e se livra do excesso de livros nas prateleiras.

Um simples caixote de bebidas meio diferentão já vira uma mesinha bacana...


E a cereja do bolo: eu te digo que com três pedras e um tampo de vidro você faz essa mesinha.
Mas aí você me diz: onde eu arranjo três pedras desse tamanho? E para carregar, como faz? Deve ser muito pesado!
Aí eu te digo: você faz essas três pedras!Faz com papel-maché, elementar meu caro Watson!!
Ninguém diz que são pedras fake, de papel né?
Fotos: Google nosso de cada dia, Style Files, Apartment Therapy







Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário