sexta-feira, 16 de março de 2012

Dicas Fazer Imãs para geladeira




Sabe aqueles imãs de geladeira com propaganda de pizzarias, disk gás, disk àgua e coisas do tipo que atulham nossa caixa de correspondência ou mesmo o chão da garagem? Aqui em casa, térrea, sempre jogam um monte na garagem e na caixa de correpondência, e acabo jogando todos fora. Até que outro dia me ocorreu que eles podiam sim, ter uma vida útil e produtiva, ali na porta da minha geladeira....

E é tãão simples: basta colar alguma figura, tirada de revista, cartão postal, ou até selos de carta, por exemplo, com cola bastão...


Escolhi algumas fotos na net, imprimi na minha boa e velha impressora HP...


Medi os imãs, e recortei com estilete.


MUITO CUIDADO ao manusear o estilete, pois a lâmina pode "subir" por sobre a régua e você se cortar.


Aí, é só colar com cola em bastão.Ou cola branca, que inclusive pode ser usada como verniz, sobre a foto, para protegê-la.


E pronto! Vários imãs de geladeira, quase de graça, que você faz com figuras que lhe interessam. Pode até usar fotos do pessoal de casa, por exemplo...


Eu fiz vários...e pensar que paguei R$5,00 por cada imã lá no rio, com fotos do bondinho do Pão de Açúcar e da Baía de Guanabara...





E R$5,00 e R$8,00 por imãs com a Mona Lisa e a lata de sopa do Andy Warhol no MAM...


Eu podia ter economizado estes R$23,00 e tê-los usado para coisas mais úteis.....



Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário