quarta-feira, 28 de março de 2012

Decorações - Fora do convencional




E tudo o que é fora do convencional me chama a atenção.Acho que é mal do meu signo, dizem que quem é de aquário é visionário, é amante do diferente.E eu sou assim, não gosto de nada convencional, nada certinho, nada simétrico.E andei vendo umas coisas bem legais na net, olha só:

Esse quarto eu já tinha postado aqui.E o que me chamou a atenção nele? Os tambores de bateria, usados como mesas de cabeceira.Amei isso!

Essa estante é um trabalho de uma designer, americana, acho.E é feita com vários móveis, cortados e presos uns nos outros.Adoro!

Aí, o blog Design Sponge, fazendo jus ao seu nome, fez uma no mesmo estilo, só com móveis achados na rua.E ficou muuuito legal!!

E essa cadeira antiguinha, renovada somente com pintura e bolas sobras de lã? Gê-ni-o!

Assim como é genial esse banco, que lembra aquelas camas de faquir: no assento, centenas de lápis com aquela borrachinha na ponta.E virou um assento emborrachado!

Da mesma forma que essa cadeira, que tem o assento e o encosto emborrachados também, mas com bolinhas de tenis....

E adorei o novo uso para essa telha de amianto: virar divisória, num escritório.Muito boom!

E também muito fora do convencional, são esses espelhos "de canto"....
Fotos: Design Sponge,Apartment Therapy, Style Files, Curbly


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário