quarta-feira, 14 de março de 2012

Decoração para Casa em forma de Insetos




E que tal colocar uns pássaros e insetos pelas paredes?

















Estes pássaros foram feitos com discos de vinil recortados, mas dá para fazer em adesivo....





Borboletas feitas com sobras de folhas de madeira (qualquer marcenaria te arranja uns retalhos) daquelas usadas para folhear móveis.





Eu particularmente detesto insetos, mas estes aí eu teria pelas paredes, feitos com adesivos . bem divertidos!







Formigas assim não incomodam ninguém .





Formigas em ferro...mas acho que ficaria bacana fazê-las com cabaças....Vou tentar fazer uma e ver se fica bom. Aí eu posto aqui.













Estas libélulas também são de ferro , achei lindas!! Vi outro dia em uma loja de artesanato.Mas acho que também ficariam bem em adesivos.Onde fazer? Qualquer lugar que faça "plotter", é só levar a silueta desenhada em papel, para se fazer os adesivos.




Fotos: Desire to Inspire, Apartament Therapy e acervo





Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário