quinta-feira, 15 de março de 2012

Decoração - Fazer Pássaros de tecido para Varanda




Coisinhas que fiz no final de semana: leeembra de um post sobre pássaros de tecido, que postei aqui faz algum tempo?

Minha amiga Fabiana, me fez uns dez, 12 e eu montei uma gaiola - comedouro com alguns, para ela, de presente...



Esses são os americanos, feitos com vários tecidos diferentes....






Aqui vai o molde, para quem quiser fazer também. Basta clicar na imagem para ampliar, imprimir numa folha e levar em uma copiadora, para xerocar maior o desenho, caso prefira assim. Esses aí foram impressos em folha tamanho A4 (folha de sulfite) e ficaram num tamanho bom.




Os meus, ela fez com chita, que éum tecido bem colorido e alegre, além de resistente e barato (100% mais bacana também!) .



Ficaram um luxo, pendurados num galho. Eu os colei com cola quente.






O galho eu pintei com esmalte sintético branco, em spray....






Antes de pintar e colar os pássaros, eu testei posições para ver onde cada um ficava melhor.



E só depois pintei o galho, colei os pássaros e pendurei com fio de nylon na varanda.



Alegraram e muito esse cantinho, que é tipo um passa pratos na área da churrasqueira...




Ficou muito legal! Quero fazer mais!!!




Fotos: Apartment Therapy, Acervo


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário