domingo, 18 de março de 2012

Muita luz!!! - Luminarias Decorativas




E como tenho passado por dias especiais, me vem á cabeça a palavra "LUZ",que é o que preciso e desejo a todos. Uma iluminação legal, deixa o ambiente mais aconchegante e melhora o astral de qualquer um...
Uma luminária que fiz com uma base de madeira que ia para o lixo, um cd, uma bola feita em sizal...Foi uma tarde de lazer fazê-la.A trama do sizal cria efeitos incríveis na parede, adoro ela!




Do blog do amigo Felipe, o Disegno à milanesa , um lustre feito com forma de plástico, de um designer chamado Frank Criscione. Que tal se arriscar a fazer algo do tipo? Achei beem interessante isso!




Vi no Google Images, esses abajures com base feita de galhos e pedras. É a mãe natureza mostrando o seu valor!!Super fazível também e olha só que efeito bacana!!Fica bem na cidade, na praia, na montanha.....







Uma arandela que fiz com palha de Taboa, a foto ficou meio ruim mas em breve posto outra (porquê a arandela ficou MUITO LINDA), junto com um abajur que pretendo fazer com um moedor de café antigo que um grande amigo meu, o Duda, me deu.Vou usar o moedor como base e colocar uma cúpula estilosa, mas isso fica para um outro post....quanto à minha arandela, penso seriamente em incluí-la na futura loja do blog, que que vocês acham?Só que lá vai estar devidamente bem fotografada, prometo!




E olha só esse lustre que a leitora do blog, a Marcia Marques, fez com cesto aramado, fitas e apliques? Achei muito criativo, um efeito muito bacana,adoro ver o pessoal criando coisas bonitas!!!







E para fechar, um lustre estilão marroquino (inshalá!) que arrematei numa lojinha bazar de caridade de uma igreja na Vila Santa Catarina, em São Paulo (não resisto e entro sempre nessas lojinhas, brechós e coisas do tipo, adoro fuçar!) por adivinha quanto? R$3,oo!!!!!!!!Tipo de coisa que definidamente, não tem preço!!!
A arandela que fiz de taboa está numa parede abaixo dessse lustre, o pé direito de minha casa é de 4,50mt, por isso ela não aparece na foto do lustre......





Fotos: Marcia Marques, Disegno à milanesa,Google images e minhas!


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário