quinta-feira, 15 de março de 2012

Decoração com Grade de ferro




E outro dia, fui no serralheiro que sempre faz umas coisinhas para mim, e lá , conversando com ele, tinha uma grade bonita, toda trabalhada, que eu bati o olho e gostei na hora. Negociei com ele por R$30 reais, e pedi para ele soldar 3 suportes nela, alças para pendurá-la na parede. No jardim dos fundos de casa, eu tenho uma parede com gaiolas e plantas, e havia um remendo feio no reboco, e usei a grade para dar "um truque" nisso, que me incomodava bastante. Chamei o Sr. José, que faz sempre uns servicinhos aqui , ele deu uma mão de zarcão e duas de esmalte sintético marrom escuro na grade para mim. Depois foi só aparafusá-la na parede, e escondi o remendo com ela...

Aí eu plantei uma muda de Dama da noite, uma planta que além de bonita, tem um perfume incrível em suas flores, desses que invadem a casa. Com o tempo, ela vai crescer e vou prendendo-a na grade, já que ela é meio trepadeira...



Ficou bacana, né? E tudo com R$30 reais!




Fotos: Acervo


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Um comentário:

  1. Adorei a ideia. Ficou linda , já salvei nas minhas imagens p fazer uma igual .

    ResponderExcluir