sexta-feira, 9 de julho de 2010

Gaiola-comedouro




E eu vi essa gaiola dando sopa em uma caçamba , e não tive dúvidas: peguei mesmo. Achei que ela podia virar algo interessante...

Cortei várias grades dela, fazendo aberturas na frente, dos lados, atrás. Resolvi transformá-la em um comedouro para pássaros.

Aí, depois de limpa, com as grades cortadas, pintei com tinta spray laranja.

E lembra de um post que eu coloquei aqui há muito tempo atrás, sobre passarinhos de pano? Publiquei inclusive o molde.E uma amiga minha, a Fabiana, super talentosa com a máquina de costura, fez vários e me deu 10 passarinhos, de chita bem coloridos.Aí resolvi colocar 4 deles nessa gaiola...

Olha só que bacanas os passarinhos. Os outros que restaram, eu estou pensando em fazer um móbile, para colocar na varanda. Só preciso encontrar uns galhos de árvore leves e com um formato legal para fazer isso.

Eu colei os passarinhos com cola quente, nos poleiros da gaiola.

E ficou assim: a gaiola tem aberturas em toda volta, por onde os passarinhos de verdade podem entrar, e dentro duas cumbucas plásticas, dessas de R$1,99, para colocar alpiste, sementes de girassol, pedacinhos de frutas....

Ficou bem legal, não?

E agora, para retribuir o presente que a minha amiga fez, ao me dar os passarinhos, vou dar essa gaiola para ela colocar na varanda e atrair uns amiguinhos de penas...espero que ela goste rsrsr


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário