segunda-feira, 12 de julho de 2010

Artes dos leitores




O pessoal que l~e o blog anda aprontando coisas bem legais por aí, dá só uma olhada:

Eu adorei isso: a Otávia pegou um pedaço de madeira bacana, fez flores com filtro de café usado e criou uma peça super bacana, para decorar a parede. Foi tão bem executada que parece coisa comprada em loja!! Muuuito bom!

A Heloisa, inspirada nas paredes listradas que ando postando por aqui, listrou o hall de entrada da casa dela e ficou um luxo só. Ficou lindoo!

A Sherol criou arandelas e decorou elas com flores feitas , vejam só, de rolinhos de papelão , daqueles que ficam dentro do papel higiênico.Ninguém imagina, olhando depois de pronto.Show!

E com uma grade , a Sherol fez essa outra peça decorativa.

A Jane Brito customizou esse quadro de avisos...

...Essa mesinha ela customizou com tecidos...

...e ainda customizou também com tecidos esse banquinho!Muito bom mesmo!

Outra da sherol: ela pegou nessa mesa e as cadeiras, que deviam ser de uma madeira já meio fora de moda (acho que era marfim) e pintou de preto.A mesa ainda levou stêncil, ficou luxo!E olha a grade de ferro ali atrás!

Aqui, uma vista das flores de tubo de papel higiênico, da Sherol.

E o Igor, colocou o lado relojoeiro dele para fora e criou esse relógio com partes de telefones antigos e disco de vinil. Muito bacana!

E aqui, ele criou uma versão de um relógio muito conhecido, o Atomic Ball Clock, do designer George Nelson ( googleia aí, que ele tem peças muito bacanas!!), da década de 50. Inclusive, eu tenho um passo a passo desse relógio, vou postar por aqui qualquer hora...Parabéns, Igor, ficou muuutio bem executado!!


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário