sábado, 4 de agosto de 2012

Fotos e Modelos de Lindas Luminárias





Quem não deseja decorar a sua sala, de jantar ou de estar, ou a sua cozinha de forma que o ambiente fique mais charmoso e elegante? Uma forma de fazer uma decoração que produza este resultado é usando luminárias pendentes. Devido ao jogo de luzes que proporciona as luminárias pendentes são ótimas opções para deixar o ambiente ainda mais aconchegante e cheio de estilo.


Você encontra uma grande variedade de modelos de luminárias pendentes, e nos mais diferentes estilos, como por exemplo, modelos modernos, outros mais sofisticados, alguns simples e outros em um estilo mais rústico, enfim são tantos que facilmente você encontra um que combine com a sua casa ou o ambiente em que você quer colocar a luminária.


Então na hora de comprar só verifique se a luminária vai combinar com a decoração do ambiente, principalmente na questão da altura, pois algumas luminárias são mais compridas e outras mais curtas, sendo importante ver em que altura a luminária vai ficar para evitar que as pessoas possam bater a cabeça na peça.













A luminária do Jornal Hoje



Feita de copinhos descartáveis de café


Divertida!






Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário