quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fotos de Cozinhas Decoradas




Cozinhas Decoradas um luxo...

Uma das transformações mais visíveis da última década no mundo da decoração foi a incorporação da cozinha na sala tornando os dois espaços mais amplos e trazendo o espaço gastronômico para o centro das atenções: a famosa cozinha americana.
Anos atrás, as casas possuiam cozinhas enormes, preparadas para diversas atividades além de cozinhar, como comer, ver TV, conversar com a família, costura etc. Hoje, com os espaços cada vez menores, migramos todas essas atividades para sala de visitas, que, como o próprio nome diz, costumava ser um lugar frequentado apenas em ocasiões especiais ou eventos sociais.

Hoje você pode transformar a sua cozinha em um espaço de trabalho funcional e bonito e um ponto de encontro para toda a família. Mesmo que tenha pouca metragem disponível, pode haver mais espaço para expansão, armazenamento e claro, cozinhar o que você necessitar.







Iluminação

O mais importante na decoração e planejamento da cozinha é a iluminação. Três tipos de iluminação são normalmente utilizadas em cozinhas modernas: ambiente (para toda a cozinha), de tarefas (para lugares de tarefas específicas, como o forno ou a pia) e dicróicas (para mostrar objetos decorativo e dar aquele toque na decoração final).










Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário