quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prendedor de papéis




Sabe aquele prendedor de papel, que fica preso na prancheta? Você pode encontrar deles para vender em papelarias, e além de ser baratinho, serve para dar um UP nas paredes, veja só:

Presos em uma ripinha de madeira, segurando fotos.Mas eu vi essa foto e imaginei um prendedor de chaves, mesmo...

Fotos, desenhos, poemas,postais: tudo preenchendo uma parede, em uma exposição interessante.

Nesse home office , a parede repleta de tudo, e tudo pendurado com clips.
Fotos: Desire to Inspire

Pessoal: vocês devem ter notado que os posts estão com pouco texto, e nem sempre saindo na parte da manhã, como eu sempre postei, né? Pois lembram daqueles "probleminhas" que descobri no braço e no corpo? Então, estou em tratamento por estes dias, fiz uma sessão de alguns dias com quimioterapia, agora estou fazendo radioterapia e daqui alguns dias, mais quimio. Como tenho sentido muita dor no braço, e por causa disto, tenho ficado muito em repouso (nunca dormi tanto na minha vida rsrsrs )tenho digitado menos, e por isso os posts tem saído assim, meio magrinhos e atrasados, quando não, ausentes rsrsrsr . Mas está tudo correndo bem, o tratamento está sendo bem sucedido e se Deus quiser, daqui a pouco tempo normalizo minha saúde e minha vida. E muito obrigado pela torcida!!!


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário