sexta-feira, 25 de junho de 2010

Banheiros que eu gosto




Alguns banheiros que eu tinha guardados aqui, que eu gosto:



O que eu gosto nesse: o lambril em meia parede, a cara de antiguinho dele , os nichos e a organização em geral, tudo branquinho.


Idéia bem sacada: uma escadinha, para colocar toalhas.



Outra escadinha, num banheiro mais estiloso, vintage. Adoro esse tipo de pia, esse tipo de piso, pode me chamar de antiquado.


Outra boa idéia, para um lavabo pequeno, com pouco espaço: a cuba da pia vai sobre um banco de alumínio.


Nem preciso dizer né: o piso, a pia e as molduras antigas dos espelhos, me chamaram a atenção neste.


Olha outra moldura antiga aí.A-do-ro.


Aquilo de se usar uma cômda antiga, como bancada de banheiro, adoro isso.Ainda vou ter uma dessas.E o visual geral do banheiro me agrada muito também.



Esse mais moderninho, mas muito legal também, por ser bem organizado e aconchegante.O uso de materiais naturais dá essa cara de aconchego...


Fotos: Martha Stewart, Better Homes and Gardens, Apartment Therapy



Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário