segunda-feira, 19 de abril de 2010

O truque do vime, parte 2




Continuando o post anterior, as caixas de vime que sobraram após eu fazer o porta velas, eu usei para dar um truque em um armarinho de banheiro aqui no show-room da nossa firma....

Ah, eu queria mostrar também esse espelho que fiz para o banheiro, é um espelho comunzinho de loja de R$1,99 , que eu pintei de branco, uma coisa meio pátina , e decorei com flores feitas de conchinhas brancas, que eu pego de grátis aqui na praia...relevem a cara de sono , por favor, eu tinha acabado de chegar no showroom, de manhã beem cedo.

Coloquei aqueles matinhos de decorar aquário, de plástico em cada uma delas e...

O armarinho que estava assim (o usávamos para colocar rolos de papel higiênico extras, mas ele perdeu essa função quando colocamos um armário maior, na outra parede, para isso e para guardar mais coisas), ele estava feinho pelado desse jeito.

...E ficou assim.bem melhor, né?
fotos; by my self


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário